Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Post 1 - ESTREIA

tvi-novelas, em 28.06.08

Photobucket

 

Rita mete Nuno fora de casa

Rita prepara um jantar afrodisíaco para Eduardo, mas Nuno chega mais cedo a casa e come o jantar que Rita preparou. Rita quer Nuno fora de casa, mas Eduardo acaba por convencer Rita a deixar ficar Nuno mais uma noite. Eduardo e Rita tentam fazer amor, mas Eduardo não consegue, Rita fica furiosa, desde que Nuno está ali em casa, que não conseguem ter uma vida normal. Rita e Eduardo fazem mais uma tentativa, mas são novamente interrompidos por Nuno que desta vez não sabe onde se liga o gás. Rita coloca Nuno fora de casa.

 

Eduardo tem receio do seu reencontro com Tomas

Eduardo justifica-se a Joana, nunca lhe contou que andava atrás do filho porque não quis que ela o visse como um fracassado, que não consegue sequer aproximar-se do filho. Joana diz-lhe que ele não tem culpa do que a Ilda lhe fez e da forma como ela o afastou do filho ao longo de todos estes anos. Mas Gabriel tem medo da reacção do filho quando se encontrar cara a cara com ele, mas Ilda diz-lhe que ele tem de ultrapassar aquela situação e encontrar-se com Tomás.

 

Henrique e Daniela apanhados nus

Henrique aproveita o jantar de boas vindas de Sofia para fazer mais uma das suas conquistas e meter conversa com Daniela, convencendo-a a tomar banho com ele na piscina. Daniela não tem biquini, mas Henrique provocador, diz-lhe que não é preciso e atira-se á água nu. Daniela faz o mesmo. Maria foge de novo de casa e vai ter com Alice, tem medo e não quer ficar sozinha. Alice vai ter com Henrique para lhe dizer umas verdades, mas encontra-o na piscina com Daniela e sem eles darem por nada, rouba-lhes a roupa. Daniela e Henrique dão pela falta da roupa e acabam por ser apanhados pelos convidados da festa na piscina. Raquel insiste com Alice, Henrique apesar de tudo é um bom partido, mas Alice diz-lhe que não está interessada, ainda não esqueceu uma pessoa do seu passado e lembra-se como conheceu Afonso.

 

Francisco ameaça de novo Catarina

Francisco ameaça de novo Catarina, ou muda o seu comportamento e o começa a respeitar ou coloca-a fora de casa. Afonso confessa a Catarina que não consegue esquecer Alice. Catarina lembra-lhe que foi Verónica que lhe entregou as fotografias e que ela é capaz de tudo para ficar com ele. Catarina encontra uma solução para a mãe fazer o curso, vai fazer o curso às escondidas do pai.

 

 

Photobucket

 

Maria ainda mais desconfiada

Maria comenta a viagem a Vila Flor com Rafael, nada a assinalar, correu tudo bem. Maria pergunta-lhe como é que estão as coisas para o casamento, mas Rafael, pouco entusiasmado, diz-lhe que Catarina é que está a tratar de tudo. Maria observa mais uma vez o colar que a avó usava no retrato que ela pintou e lembra-se do comentário de Teresa sobre aquele mesmo colar, dizendo que era da sua mãe.

 

Gloria indesisa

Glória encontra-se com Samuel, diz-lhe que ele é, de facto, um homem bonito, mas acaba por não conseguir mentir-lhe e diz-lhe que não está preparada para uma relação a sério. Samuel não desiste e envia de novo flores para Glória que fica completamente baralhada. Glória confessa a Dirce que Samuel é um homem bonito, mas que não consegue, é muito complicado para ela namorar com um homem cego. Dirce diz-lhe que ela está a complicar tudo e que se ela realmente gosta dele não vê qual é o problema.

 

Pedro conversa com Maria de toxicodependência

António aconselha Kiko a voltar para sua casa, se tivesse uma conversa séria com Rafael podiam chegar a um acordo, não pode continuar a dormir nos barcos. Kiko tenta falar com Sara, mas não consegue e tenta saber notícias junto do irmão. Pedro diz-lhe que Sara está internada, está a fazer um tratamento contra a dependência das drogas. Pedro avisa Maria sobre a conversa que teve com Kiko, a irmã dele foi internada e o irmão devia fazer o mesmo, sozinho Kiko não vai conseguir safar-se.

 

Sofia gràvida?

Sofia comenta com Ana que está com um atraso de mais de uma semana no seu período, mas não tem coragem para falar com Kiko. Susana comenta com João que começa a achar que não devia ter aceite o caso de Clara, mexe com muitas emoções e isso é muito difícil gerir entre amigos, além de que não está muito segura da posição de Joana no meio daquela história, às vezes acha que não é aquilo que ela quer.

 

Luísa e Susana chegam a um acordo sobre o caso "Clara"

Luísa chega a um acordo com Susana sobre as visitas que Joana pode fazer a Clara. Zé Bento e Rosa não concordam, mas Luísa diz-lhe que naqueles casos não pode ser de outra maneira, o tribunal pode decidir que seja Joana a ficar com Clara e nesse caso é bom que exista entre elas algum conhecimento. Zé Bento e Rosa levam Clara até ao parque das Nações onde Raul e Joana dão um passeio com Clarinha perante o olhar de Rosa e Zé Bento.

 

Kiko entra em coma mas Rafael prefere apertar Zé Bento

Kiko dá entrada no hospital com uma overdose e entra em coma. Maria avisa o pai, mas Rafael diz-lhe que Kiko só está colher o que andou a semear. Vasco e Rafael pressionam Zé Bento a contar o que se passou com Teresa Lobato, mãe de Beatriz, mas Zé Bento diz-lhes que não sabe de nada e que não os pode ajudar, nunca.

 

 

Photobucket

 

Cristiano consegue o que quer

Cristiano consegue entrar às escondidas na Flagrante e alterar a maqueta da edição especial da Flagrante sobre os famosos do ano substituindo todas as fotografias dos famosos por fotografias suas.

 

Carolina mente a Amália

Amália questiona Carolina sobre a noite que ela passou fora, mas vai logo adiantando que não precisa de desculpar-se, quase que advinha com quem ela passou a noite, Jaime. Carolina desmente, não passou a noite com Jaime, entre eles não existe nada. Amália não acredita, mas tudo bem, espera, entanto, que ela tenha tirado da cabeça a ideia maluca de ir ao casamento de Leonor, mas Carolina diz-lhe que já confirmou a sua presença e que não vai voltar atràs e acaba por confirmar que está com Jaime. Amália avisa a cunhada, quando é que ela vai perceber que Jaime apenas a está a usar e que a única maneira dela dar a volta por cima é começar a gostar mais de si mesma do que de Jaime.

 

Helena comovida e Renata repara em Guilherme

Leonor mostra à mãe o seu vestido de noiva. Helena está comovida, lembra-se do seu casamento e acaba por dizer-lhe que espera que o desfecho do seu casamento com Vicente seja bem diferente do dela com Jaime. Renata e Guilherme vão jantar a casa de Helena e o ambiente entre Guilherme e Leonor é de algum constrangimento. Renata repara na mágoa de Guilherme.

 

Guilherme diz que ama Leonor no dia do seu casamento com Vicente

Alguns dias depois, é o dia do casamento de Leonor e Vicente. Guilherme aproveita para dar uma saída até à Imperium, Renata queixa-se do desinteresse sexual do marido, mas Guilherme desculpa-se, diz-lhe que anda cansado. Vicente está ansioso com o casamento e pede a Mateus, seu padrinho que não se atrase para a cerimónia. Elvira coordena os últimos preparativos em casa de Helena para o casamento. Leonor está nervosa e confessa à mãe que às vezes até tem medo da felicidade que está a viver, mas Helena diz-lhe aquilo não passa de um disparate e que o seu nervoso é normal, está como todas as noivas estão antes do casamento, mas não pode deixar que isso atrapalhe aquele dia. Guilherme confessa a Leonor que as coisas entre ele e a mulher não estão bem porque na verdade ele não gosta, nem nunca gostou de Renata e confessa que o seu casamento foi um impulso de vingança contra ela e insiste uma ultima vez com Leonor, foram feitos um para o outro. Leonor ouve as palavras de Guilherme e não quer acreditar no disparate que está a ouvir, pede-lhe que pare, mas Guilherme diz-lhe que nunca a vai deixar de amar.
Renata confronta o marido, o casamento de Leonor e Vicente incomoda-o, mas Guilherme quase a gritar diz-lhe que o casamento deles é-lhe absolutamente indiferente e que se realmente gostasse de Leonor não tinha casado com ela e avisa Renata para não continuar a provocá-lo e a fazer-lhe perder a cabeça.

 

Salvador, simptomas de doença?

Salvador desmaia, Amália e Carolina querem chamar um médico, mas Salvador diz-lhes que não, apenas precisa de um pouco de silêncio e que outro dia vai ao médico, hoje não pode faltar ao casamento de Vicente e Leonor.

 


Photobucket

 

Photobucket 

 

Photobucket

 

 

 

Photobucket

 

Querem o último episódio de "Deixa-me Amar"? Digam-me se o quiserem. Não se esqueçam de agradecer as novidades, as músicas e os vídeos. Muito obrigado por terem visitado o blog e espero que gostaram da estreia. Agora comentem...

Autoria e outros dados (tags, etc)

16:43


Sem imagem de perfil

De João a 29.06.2008 às 23:49

Acho muito bem haver assim um blog para se poder recordar os melhores momentos que houve nas novelas da tvi
Sem imagem de perfil

De raul a 30.06.2008 às 21:49

bem.. o blog ficou optimo!!
esta muito bom mesmo..

só ha uma coisa mal. não haver novidades dos morangos.

não vai haver mais morangos, no tvi-novelas?

:(

+
Imagem de perfil

De tvi-novelas a 01.07.2008 às 13:52

Olá Raul. Pois olha não vai haver mais novidades dos morangos porque simplesmente já há demasiados blogs com os morangos. Obrigado por comprienderes e obrigado por teres visitado o Blog.
Sem imagem de perfil

De andreia a 01.07.2008 às 12:47

- o (teu) ou (vosso) blog está muito fixe
olha queria o ultimo episodio de deixame amar...

Obrigado
Imagem de perfil

De tvi-novelas a 01.07.2008 às 13:51

Está bem, quando poder vou postar o último episódio de "Deixa-me Amar".
Sem imagem de perfil

De andreia a 01.07.2008 às 13:57

Obrigado!
Imagem de perfil

De B.' a 01.07.2008 às 14:09

Olá, Tudo Bem?
Visita já o novo blog da novela Feitiço de Amor. É que poderás encontrar novidades da novela, entrevistas ao elenco, grandes reportagens e especiais e também as músicas que constítuem a banda sonora desta novela de grande êxito.

Do que estás à espera? Visita já:
http://feiticodeamor.pt.tl/

Cumprimentos,
Sapof and B BlogsSapo
Imagem de perfil

De tvi-novelas a 02.07.2008 às 20:52

Vou já comentar!
Sem imagem de perfil

De Encomendas_Kathy a 01.07.2008 às 14:33

Obrigada pelo apoio! xD

É claro que me quero inscrever no blog do mês? Como faço??

Responde no meu blog...

Sem imagem de perfil

De Encomendas_Kathy a 01.07.2008 às 14:41

Eu quero inscrever-me para Blog do Mês:

Link - http://encomendas_kathy.blogs.sapo.pt

Nome do blog - Encomendas_Kathy

Já estou inscrita??

Responde sempre no meu blog que eu faço o mesmo!!
Sem imagem de perfil

De *♥*Cat. O.*♥* a 01.07.2008 às 14:43

Olá! Tudo bem??

O teu blog também é fantástico!! Continua assim!!

Eu quero-me inscrever para blog do mês, como faço??

Responde sempre no meu blog...
Sem imagem de perfil

De Encomendas_Kathy a 01.07.2008 às 14:47

Já está muita gente inscrita para blog do mês??
Sem imagem de perfil

De Encomendas_Kathy a 01.07.2008 às 14:52

Não sabia que o blog só tinha aberto ontem!! Só abriu ontem e já tens muitos comentários!!

É pena é ninguém encomendar!! Não conheces ninguém que precise de encomendar alguma coisa??
Sem imagem de perfil

De Encomendas_Kathy a 01.07.2008 às 15:00

Mas eu já fiz isso! Eu ja divulguei! Mas ainda ninguém encomencou nada!!

=(


Pág. 1/3