Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




tvi-novelas de volta!

tvi-novelas, em 30.09.08

Oi tudo bem? Passaram boas férias? Depois de muitos pedidos o blog vai voltar! Haverà todos os dias novas novidades! Não se esqueçam de comentar porque os vossos comentários fazem avançar o blog. Espero que gostem...

 

 

 

 Nuno e Raquel são interrompidos por um telefonema que Raquel recebe da escola de Dinis a dizer que ele caiu e se magoou no braço.

 

Henrique agradece Alice

Alice a pedido de Sofia procura Henrique para o tentar ajudar, pois o jovem está muito em baixo devido aos problemas com a mãe. Ele primeiro hesita em conversar com a tratadora, mas acaba por falar com ela. Os dois dão um passeio pelas Giestas e Henrique agradece a Alice a preocupação demonstrada.

 

Filipa desolada com Tomas

Filipa vê Tomás aos beijos com a namorada e fica cheia de ciúmes. Filipa chega a casa a chorar e Augusto pergunta-lhe o que se passa. Ela diz ao pai que só agora é que percebeu que gosta de Tomás, mas já é tarde de mais, pois ele tem namorada.

 

Catarina quer ir ao Egipto

Francisco está impaciente por Cristóvão nunca mais dar notícias de Afonso. Ele quer contratar outro detective, mas Catarina não acha boa ideia. Ela diz que um assunto desta gravidade deve de ser um deles a ir até ao Egipto. Esta decide ir ao Egipto procurar o seu irmão. Francisco e Carminho não estão de acordo e não querem deixar ir a filha. Ela está mesmo decidida e Bernardo diz que vai com ela. Eles procuram bilhetes na net, mas sem sucesso, os bilhetes estão esgotados.

 

Gracinha conta a Alice que Luísa foi a responsável pelo pai ter sido despedido. A tratadora fica chocada com a História que Gracinha lhe conta.

 

Henrique embriagado

Henrique vai até ao Ritual e bebe whisky atrás de whisky para tentar esquecer os problemas que tem. Ele está completamente embriagado, Gabriel e Joana não o querem deixar ir embora a conduzir e telefonam a Alice para o ir buscar

 

Carminho telefona a Alice a informar que Bernardo e Catarina vão ao Egipto à procura de Afonso. Alice decide ir com eles.

 

Raquel é expulsa!

Raquel pede o número de Rita com a intenção de recuperar o quadro. Ela liga a Rita e vai beber café à casa de Rita e Eduardo. Estes ficam desconfortáveis com a situação, mas recebem-na. Ela tenta ficar o maior tempo possível, mas Eduardo já saturado da sua presença expulsa-a de sua casa.

 

 

O conselheiro Kiko

Kiko aconselha Pedro a não sufocar tanto a irmã se não vai acabar por a perder. Pedro fica preocupado. Luisa pede a João para falar com Teresa para saber se de facto Henrique tentou matá-la. João diz a Luisa que Teresa está com uma depressão profunda e não fala, mas de qualquer forma vai falar com o médico dela para saber se é possível ela visitá-la.

 

Fernanda diz a Paulina que não é preciso ela esconder as garrafas de vinho, e que será uma prova de fogo para Kiko.

 

Teresa maluca e aos gritos

João e Luísa entram no quarto de Teresa e a advogada agarra-lhe na mão, Teresa começa a gritar pela filha. Luísa diz-lhe que quer falar sobre Henrique e Teresa começa a chorar descontroladamente e a gritar para Luísa se ir embora. João diz a Luísa que é melhor saírem.

 

Maria faz uma ecografia e Pedro está ao seu lado. O casal começa novamente a discutir.

 

 

 

Renata mais ambiciosa do que sempre!

Renata vai a casa de Amália, e cinicamente conta-lhe que Leonor manipulava Guilherme e foi por causa daquela família que ele morreu. Renata pede a Amália, em nome da memória de Guilherme, para não apoiar Helena na imperium. Amália fica incomodada com a conversa mas diz a Renata que quando houver uma disputa com as acções na imperium logo se vê a decisão que vai tomar. Renata disfarça um sorriso de satisfação.

 

No restaurante, Carolina completamente embriagada parte tudo à sua volta. Surya vai chamar Helena à loja. Mateus e as empregadas tentam segura-la.

 

Carolina pede perdão e ajuda a Helena!

Helena diz a Carolina que Jaime não merece que ela destrua a sua vida por causa dele pois ele nunca a amou, ele só gostava de si próprio. Carolina descontrola-se e cai em cima dos vidros partidos no chão mas não se magoa, e pede para a deixarem em paz, Helena diz-lhe para ela agarrar num vidro e acabar de uma vez com a vida, já que não ouve ninguém. Helena dá um sermão a Carolina e esta acaba por abraça-la e pede-lhe perdão e ajuda.

 

Cristiano e Andreia acusados de roubo!

Manuela, a secretária da imperium informa Andrade que a policia telefonou para falar com o responsável da loja porque receberam uma queixa de roubo da Lady Jôjô, que diz terem-lhe roubado a mala com um colar valiosíssimo lá dentro. Andrade e Helena interrogam Andreia e Cristiano dizendo que é um assunto grave por causa da imagem da loja. Os dois dizem que não encontraram nada.

 

Nazaré e Ester reconciliam-se!

Na imperium, Nazaré faz as suas limpezas habituais quando se depara com Ester. Atónita, Nazaré pergunta-lhe se ela foi lá para ver a sua desgraça. Cristiano aparece e agarra-se a Ester dizendo que estava cheio de saudades, Ester perante o cinismo do irmão, manda-o calar-se e pede a Nazaré para falarem a sós e vão para o restaurante. Para surpresa de Nazaré, Ester agradece-lhe por ela a ter criado mesmo não sendo sua filha, pois imagina o sofrimento que ela deve ter passado pela traição que sofreu. Nazaré confessa que em vez de se vingar em Alfredo, vingou-se nela. Ester embora não concorde com muitos comportamentos que ela teve, compreende e diz-lhe que apesar de não gostar dela como mãe também não a odeia. Nazaré fica tocada.

 

 

 

Clique na imagem para iniciares o download.

 

 


 

Fernanda Serrano faz chorar milhares de portugueses.

 

 
 
 
 
 

Fernanda Serrano trazia no decote uma cábula com o discurso

 

Fernanda Serrano foi a grande surpresa da gala dos dez anos da ficção nacional que a TVI comemorou anteontem à noite, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. A actriz, que emocionou a plateia, agradeceu o apoio que tem recebido dos colegas e dos familiares e despediu-se com um grito de esperança: "E Viva la Vida!"
 

"É tão bom estar aqui. Tentei concentra-me, mas não sei se aguento a emoção", afirmou Fernanda Serrano na primeira aparição pública depois de lhe ter sido diagnosticado há dois meses um cancro na mama. A actriz não escondeu a felicidade pelo forte aplauso que recebeu quando entrou em palco e agradeceu a José Eduardo Moniz, com quem tem "partilhado alguns segredos, ultimamente".

 

Simone de Oliveira foi outra das presenças da noite, ao lado de Vítor de Sousa. Os actores preparam-se para viajar até aos Estados Unidos, onde irão apresentar o espectáculo ‘Conversas de Camarim’ no dia 5 de Novembro. "Vamos dar um abraço ao Obama", brincaram.

Patrícia Tavares, que recentemente trocou a SIC pela TVI, não conseguiu conter as lágrimas ao falar dos novos projectos, ainda antes de entrar na festa da ficção. "Sentia que estava na altura de mudar", explicou a actriz, prestes a integrar o elenco da nova novela da estação de Queluz, ‘Olhos nos Olhos’.

 

Além dos homenageados durante a gala, apresentada por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, foi eleita a melhor novela dos últimos dez anos. Os telespectadores votaram e ‘Ilha dos Amores’ venceu.

 

Os troféus foram muitos e, se no início da noite o auditório do CCB estava cheio, o mesmo não se verificou no final. O facto de ter terminado já depois das duas da madrugada levou a que a maioria dos convidados antecipasse a sua saída.

 

 

GALA VISTA POR 1,2 MILHÕES

A ‘Gala da Ficção Nacional’ da TVI bateu na sexta-feira o share das audiências, com 38 por cento. Durante cerca de cinco horas mais de um milhão e duzentos mil espectadores assistiram ao evento. A programação da estação de Queluz continua assim no topo das preferências dos portugueses quando comparada com o share dos outros canais. A RTP 1 conseguiu um share de 24,6 por cento, enquanto a SIC não conseguiu sequer atingir os 20 por cento, ficando nos 19,8 por cento de share. O canal público transmitiu o jogo FC Porto-Paços de Ferreira, enquanto a estação de Carnaxide exibiu o ‘Jornal da Noite’. Na informação a liderança foi partilhada por RTP 1 e TVI: o primeiro com 1063,6 mil espectadores e o segundo com 1047,8 mil.

 

 

MAIS DADOS

 

MARGARIDA MARINHO

"A minha filha vai chamar-se Carlota", revelou Margarida Marinho. A actriz, que integrou o elenco de ‘A Outra’, foi uma das homenageadas.

 

ALEXANDRA LENCASTRE

A estrela da estação de Queluz de Baixo foi a primeira a receber um troféu, pela mão de Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. Alexandra Lencastre comemorou anteontem 43 anos, motivo que a levou a sair antes do intervalo.

 

SOFIA ALVES

Prestes a protagonizar a nova novela da TVI, ‘Despertar’, gravada na ilha da Madeira, e que irá substituir ‘A Outra’, Sofia Alves não escondeu a sua felicidade por, também ela, ter sido homenageada na gala dos dez anos da ficção nacional.

 

RUY DE CARVALHO

Depois de Eunice Muñoz ter sido galardoada nos Globos de Ouro com o prémio Carreira, anteontem foi a vez de Ruy de Carvalho. O actor, que conta já com 61 anos de carreira, recebeu da mão de Manuel Polanco, administrador delegado da Media Capital, mais um troféu. O prémio foi dedicado ao neto, que seguirá a carreira do avô.

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado, brevemente concurso surpresa... Fiquem atentos.... E claro comentem porque é com os vossos comentários que o blog avança! Até amanhã!

Autoria e outros dados (tags, etc)

00:00